Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 18:32

    Imprimir


O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, lamentou a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, ontem à noite, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para ele, seu time não conseguiu apresentar o mesmo rendimento do jogo disputado contra o Internacional, na quinta-feira (1º), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Dias afirmou que o time não estava desgastado física e sim psicologicamente, já que para a partida contra o Inter houve toda uma tensão e mobilização dos jogadores para um confronto com um time grande. “O jogo contra o Inter foi muito desgastante na parte psicológica, mas também erramos muito. Sem tirar os méritos do Fortaleza, mas os dois gols do adversário foram falhas nossas e quando tivemos chances, não marcamos”, disse em entrevista à rádio CBN de Fortaleza. Ele afirmou ainda que neste momento do campeonato é preciso somar pontos.

Conforme Só Notícias já informou, Tiago Cametá, o Fortaleza, abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o time adversário ampliou o placar com Edinho aos 20 minutos. Moisés diminuiu para o "Dourado" aos 45 minutos.

Com o resultado, o time mato-grossense caiu para a quarta colocação com três pontos, na estreia o Dourado bateu o CRAC-GO por 3 a 1. O líder do Grupo A é o Fortaleza com seis pontos. Na terceira rodada, no próximo domingo, o Cuiabá recebe o Treze-PB em jogo marcado para às 16h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394560/visualizar/