Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 06 de Maio de 2014 às 09:17

    Imprimir


Suspeito foi capturado por populares e entregue à Polícia Militar
Suspeito foi capturado por populares e entregue à Polícia Militar

Meia noite desta segunda-feira (05), a Guarnição Aurora 3, composta pelos soldados Roosevel e André Luiz, efetuou a prisão de Vanderlei Bispo da Silva de 22 anos. Ele foi capturado por populares logo após assaltar e roubar dois aparelhos celulares de um grupo de jovens que caminhava pela Avenida Marechal Rondon, próximo ao posto Júnior. Por pouco o acusado não foi espancado pelas pessoas que estavam no local.

Conforme relatos das vítimas - Patrícia Ribeiro de Souza, de 18 anos, Rosiane de Cássia Jorge dos Santos, 19, e Breno Bastos de Souza de 20 - o crime ocorreu quando eles trafegavam a pé pela citada via e foram interceptados pelo suspeito que ocupava uma bicicleta verde e prata. Vanderlei estava de posse de uma faca de cozinha de cabo verde, e com esta arma ameaçou os jovens exigindo que entregassem os celulares.

As duas garotas obedeceram, mas o Breno não. O suspeito então se intimidou e fugiu, mas foi perseguido pelo rapaz que gritou pega ladrão! Algumas pessoas que estavam nas imediações saíram em socorro das vítimas e prenderam o marginal.

A guarnição policial que estava nas imediações foi acionada e chegou rápido, a tempo de evitar que as pessoas descontassem a sua raiva dando uma surra, como tem acontecido ultimamente.

Vanderlei foi detido e encaminhado à 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo a mão armada e encaminhado à Cadeia Pública anexa a Penitenciária da Mata Grande.





Fonte: Da Gazeta MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394595/visualizar/