Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 20 de Maio de 2014 às 14:32

    Imprimir


Está prevista para esta quarta-feira, dia 21, a posse do novo delegado na comarca de Lucas do Rio Verde. A solenidade deverá acontecer a partir das 10h00 na Câmara Municipal, onde o titular Marcelo Torhacs deverá dar as boas-vindas ao colega.

Rafael Mendes Scatolon estava lotado na comarca de Arenápolis e vem somar forças em Lucas do Rio Verde. “Um jovem que vem com bastante vontade de trabalhar. Ele está pouco mais de um ano e meio na Polícia Judiciaria Civil e é uma pessoa que vem mostrando bons resultados e bastante empenhado e vai agora assumir essa delegacia conosco e é algo inédito”, salientou Torhacs, acreditando que a população irá receber o novo policial, e assim, a instituição possa continuar a desenvolver os trabalhos agora ainda melhor.

Os dois delegados irão trabalhar dividindo todos os inquéritos por igual e deverá haver plantões aos finais de semana. De acordo com Torhacs, essa é a melhor maneira de se trabalhar, tendo em vista o grande número de ocorrência da mesma natureza.

Com a vinda do delegado Rafael Mendes Scatolon, há a expectativa de que novos investigadores também sejam alocados a nossa comarca. Atualmente são 10 investigadores para uma população de aproximadamente 60 mil habitantes. 





Fonte: Cenário MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395378/visualizar/