Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 28 de Maio de 2014 às 09:59

    Imprimir


A Polícia registrou mais um assalto no chamado “quebra-molas do pedágio”, na avenida principal do bairro Novo Colorado, em Cuiabá, onde os bandidos aproveitam que os veículos diminuem a velocidade para praticar roubos. Ontem de madrugada, três rapazes renderam um casal que ocupava um Toyota Corola branco e tomaram dinheiro, celulares e demais pertences. Os ladrões estavam armados com duas espingardas e um revólver de brinquedo.

Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades foram atrás dos bandidos, mas os suspeitos conseguiram fugir. Nas buscas, os policiais localizaram uma das espingardas calibre 36 com cano duplo e um revólver de brinquedo jogado num matagal, além da bolsa da mulher assaltada.

O casal confirmou que passava pelo quebra-molas e ao diminuir a velocidade, os suspeitos pularam na frente obrigando-o a parar. Em seguida, um dos ladrões abriu a porta e tomou a bolsa da mulher e pertences pessoais.

Conforme os policiais, os assaltos são constantes naquele trecho da avenida principalmente no quebra-molas. Os bandidos seriam o mesmo, uma vez que a maior parte dos roubos foi praticado por assaltantes utilizando arma longa. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395936/visualizar/