Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Rapaz que trabalhava como garçom em várias lanchonetes de Campo Novo do Parecis, foi preso na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 10hs,na rua São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Policia Militar, Jonathan Vieira Antunes da Silva de 19 anos, foi preso juntamente com seu comparsa.

Nas informações obtidas no BO, consta que na última segunda-feira (02), ambos roubaram a mão armada uma caminhonete S10 no município de Denise-MT, e durante a fuga os bandidos abandonaram o veículo próximo ao município de Nova Olímpia-MT, e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia teve informações que na fuga Jonathan deixou cair o chip de seu celular no local do roubo, e a PM de Denise teve acesso às fotos do acusado e enviou via watsap para a Policia Militar de Campo Novo, onde foi levantado que o suspeito residia e trabalhava no município como garçom, em várias lanchonetes da cidade.

Na manhã de hoje (04), a PM realizava rondas no Centro de Campo Novo, momento e que reconheceram o suspeito caminhando pela Rua São Paulo.

Após ser abordado os policiais olharam os objetos do acusado e encontraram uma chave de um quarto de hotel.

A PM, juntamente com a Polícia Civil, foram até o referido quarto de hotel, e encontraram vários objetos da vítima que teve a caminhonete roubada.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil.





Fonte: GazetaMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396626/visualizar/