Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 10 de Junho de 2014 às 16:33

    Imprimir


Muitas cidades estão optando por pontos facultativos ou expedientes reduzidos durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira. O Brasil entra em campo dias 12, 17 e 23. Em Nova Mutum, a prefeitura, decretou horário diferenciado para atendimento nos órgãos públicos das 7h às 13h.

Os serviços básicos da saúde atenderão normalmente, exceto os PSFs, que vão também aderir ao horário diferenciado, ficando a disposição da população o Pronto Atendimento e o Hospital Municipal.

Em Sorriso foi publicado decreto, hoje, pela prefeitura, estabelcendo expediente até às 13 horas, nos dias 12, 17 e 23, mantendo atendimento no horário do almoço e favorecendo pessoas que não tenham disponibilidade de procurar atendimento em horário comercial.

A assessoria informa que o calendário escolar também está diferenciado devido a copa. As férias escolares, incluindo as dos Centros Municipais de Educação e Infantil (Cemeis) começam nesta quinta (12) com retorno das aulas no dia 14 de julho.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396895/visualizar/