Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 11 de Junho de 2014 às 01:17

    Imprimir


O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) criticou a tentativa de imposição de nomes na chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT). O parlamentar defende que todas as composições sejam amplamente discutidas e defende mais espaço para o PSDB na chapa majoritária. “Não concordo com imposições a essa altura do campeonato. O PSDB não chegou ontem a esse arco de aliança e vai reivindicar o seu espaço. Temos bons quadros que podem ocupar o cargo de vice ou a suplência do Senado. Estamos juntos em um projeto novo para Mato Grosso, não podemos usar práticas antigas na hora de montar esse quebra-cabeças”, avaliou o deputado.

O tucano observou que o PSDB tem o maior tempo de televisão entre todos os partidos da oposição, mesmo assim nunca impôs ou negociou o seu apoio. “Nós temos o maior tempo de televisão, temos o Aécio Neves com pelo menos 20% das intenções de voto e nunca sentamos para conversar impondo nada. Nosso apoio é pelo projeto. Não pedimos estrutura para campanha, não pedimos loteamento de secretarias, mas precisamos ser respeitados e ter um espaço justo na majoritária”, afirmou Guilherme.

Maluf ponderou que nomes como o do deputado federal e presidente do PSDB, Nilson Leitão, e do ex-governador Rogério Sales podem sim serem escolhidos para o cargo de vice-governador, por exemplo. “Temos quadros como Nilson Leitão e Rogério Sales, que têm conceito e podem ser avaliados na condição de vice. Temos também o empresário Marcelo Malouf, que pode ocupar uma suplência no senado. O que o PSDB que é que as escolhas sejam debatidas com todos os partidos da oposição e não uma imposição de um único partido”, enfatizou.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/396917/visualizar/