Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 13 de Junho de 2014 às 03:52

    Imprimir


O editor inglês Ben Ince, de 29 anos, não queria parecer um "pateta" no dia de seu casamento, por isso decidiu se inscrever em um treinamento intensivo de oito semanas. Os resultados foram 10 centímetros a menos de cintura e redução da gordura do corpo de 18% para 7%. As informações são do site Daily Mail.

Apesar de ter sido magro a vida toda, depois dos 25 anos Ben viu a idade, um trabalho puxado, a falta de exercício físico e um amor por cheesecake como sobremesa lhe darem uma generosa "barriguinha de cerveja". Mas, com a chegada do casamento, ele procurou o personal Rich Phillipps para uma solução.

Para começar, mudanças radicais na alimentação. Foram duas semanas com uma dieta à base de proteínas que incluia no cardápio um quilo de carne e peixe diariamente acompanhados de vegetais verdes, castanhas e água. Depois desse período detox, os carboidratos foram sendo inseridos aos poucos ao longo dos dois meses de "projeto casamento". "Tive que aprender a comprar as coisas certas, o que não era muito barato, e a cozinhar minhas refeições com precisão militar. De repente, o arroz integral tinha se tornado o ponto alto da semana na minha gastronomia", disse.

Mas o esforço à mesa era importante para perder peso e, principalmente, dar energia para que Ben aguentasse a rotina de exercícios. Foram duas semenas intensas para trabalhar o condicionamento físico e métodos para acelerar o metabolismo com exercícios que trabalhavam o corpo todo. Com a evolução na academia, movimentos mais específicos foram aparecendo, como agachamento, levantamento de peso e muito trabalho para braços, costas e abdômen. E, como se tudo isso já não fosse suficiente, o treinador tinha "incentivos" para incrementar a atividade, como fazer com que ele carregasse no pescoço uma corrente de 20kg durante caminhadas para fortalecer a parte superior das costas.

publicidade

O resultado apareceu logo, reduzindo peso, medidas e, principalmente, os músculos definidos recém-adquiridos. "Minha noiva não concordava muito que eu depilasse os pelos do peito, mas com meu novo abdômen, ela passou a gostar que eu fizesse isso", contou. O único problem foi que as roupas não serviam mais e o terno do casamento teve que ser comprado de última hora. "No dia do meu casamento, eu tinha a melhor aparência da minha vida toda e também estava me sentindo muito bem".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397001/visualizar/