Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 21 de Junho de 2014 às 11:29

    Imprimir


Natalia Godoy/G1
Músicos do CPM 22 durante show na Fifa Fan Fest do Taguaparque, no DF
Músicos do CPM 22 durante show na Fifa Fan Fest do Taguaparque, no DF

A banda de rock CPM 22 se apresenta neste sábado (21) durante a programação da Fan Fest Cuiabá, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro (Acrimat) , em Cuiabá. Segundo os organizadores do evento, além do grupo, vão subir ao palco bandas regionais e DJs. A entrada é gratuita.

Além das atrações musicais o público vai poder assistir aos jogos da Copa deste sábado: Argentina X Irã [12h]; Nigéria X Bósnia [18h] e Alemanha X Gana [15h]. Foi montado um telão para que as pessoas possam ver as partidas.

O DJ Elton Cotrin começa as apresentações e também toca em outros momentos da Fan Fest. O destaque também é para o grupo de dança regional Mascarados de Poconé. Os torcedores vão poder assistir a dupla de humoristas Nico e Lau. No período da tarde se apresentam a banda CPM 22 e o grupo MP Rock.

A Fifa Fan Fest tem área total de 40 mil m² e com capacidade para receber até 50 mil pessoas. Na terça-feira (17), dia do jogo entre Brasil e México, a Fan Fest registrou recorde de público com cerca de 40 mil torcedores. Até o último dia do evento, previsto para ser realizado até o dia 13 de julho, se apresentam a banda RPM, Sambô, Péricles, Maria Cecília e Rodolfo, Fundo de Quintal, Babado Novo, Jammil e Uma Noites, Banda Eva, NX Zero e o cantor Daniel.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397513/visualizar/