Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 21 de Junho de 2014 às 14:49

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante dois suspeitos do assassinato de dois irmãos gêmeos em Confresa (1.160km a Nordeste). O casal de irmãos, Antonia Rita Silva Nascimento, 30, e Damião dos Santos Nascimento, 33, foi preso na manhã de quarta-feira (18.06) e indiciados por duplo homicídio qualificado.

A Polícia investiga a participação de outros cinco envolvidos. Três estão foragidos e dois foram ouvidos na investigação, sendo uma adolescente de 17 anos, que negaram envolvimento no homicídio.

Os gêmeos, Antonio Carlos Rodrigues Carvalho e José Carlos Rodrigues Carvalho, 27 anos, foram mortos na madrugada de quarta-feira (18) depois de uma briga generalizada entre os membros de duas famílias. As vítimas foram mortas com várias perfurações provocadas por golpes de faca.

Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam reunidas na residência da suspeita Antonia Rita assistindo ao jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, e todos ingeriam muita bebida alcoólica. A confraternização se estendeu ao longo da noite quando iniciou o desentendimento em razão de uma injúria direcionada ao gêmeo José Carlos, que teria sido acusado de assediar a companheira de um dos suspeitos foragido.

Segundo o delegado de polícia Ronan Gomes Villar, os gêmeos tentaram se defender com pauladas, mas foram golpeados muitas vezes com facadas. Os corpos foram encontrados em um local a cerca de 300 metros da casa onde o desentendimento iniciou.

O casal de irmãos, Antonia e Damião, foi preso em flagrante em suas respectivas residências. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Porto Alegre no Norte.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397528/visualizar/