Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Junho de 2014 às 09:34

    Imprimir


Ilustração

O professor Lopes Josué das Chagas, que atualmente exerce o cargo de diretor da Escola Estadual Maria de Fátima Gimenez, foi sequestrado por dois casais com duas crianças de colo, nesta quinta-feira à noite, em uma rua do Jardim Celeste, em Sinop.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os quatro criminosos colocaram Lopes no bagageiro do automóvel Hyundai HB20 dele e seguiram pela BR-163, rumo ao município de Itaúba (100 km de Sinop). Porém, o bandido que estava dirigindo perdeu o controle de direção. O carro saiu da pista e pegou fogo.

Os dois homens e as duas mulheres fugiram com as crianças de colo pelo meio de um matagal e deixaram o professor trancado no carro. Lopes foi socorrido por motoristas que passavam pelo local e perceberam o incêndio no HB20. O professor batia com os pés na tampa do bagageiro e chamou a atenção das pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, com a ajuda da PM, conseguiu prender os quatro acusados de cometerem o sequestro. Eles foram conduzidos à delegacia, onde permanecem detidos e poderão ser indiciados pela Polícia Civil.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397882/visualizar/