Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Junho de 2014 às 14:56

    Imprimir


Ao caminhar pela Avenida Isaac Póvoas, no Centro de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (27), dois jovens colombianos, de 24 e 28 anos, foram assaltados. A Polícia Militar informou que eles foram abordados perto de um ponto de ônibus. As vítimas foram esfaqueadas e tiveram documentos, celulares e dinheiro levados pelos assaltantes, que não haviam sido localizados pela polícia até o meio-dia de hoje.

Uma pessoa que passava pelo local viu o assalto e chamou a polícia. Quando os policais chegaram no local, encontraram as vítimas com ferimentos no abdômen, costas e escoriações no rosto. Os colombianos relataram, segundo a PM, que dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram deles e, com uma faca, os agrediram.

As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro da capital para atendimento médico e depois seguiram até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para registrar a ocorrência. Também foram roubados dos colombianos R$ 300 em espécie, passaportes, cartões de crédito e um telefone celular.

Na última semana, Cuiabá recebeu aproximadamente 20 mil torcedores da Colômbia para o jogo entre a seleção do país e o Japão, na última terça-feira (24). Depois da partida, muitos colombianos não acompanharam a seleção e continuaram na capital mato-grossense.

Essa é a quarta ocorrência policial registrada envolvendo colombianos. Os crimes levaram três deles à prisão nos últimos dias. Um deles foi detido por furtar objetos dos próprios colegas colombianos em um acampamento localizado no Bairro Poção, região central da cidade.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/397910/visualizar/