Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 05 de Julho de 2014 às 14:46

    Imprimir


Dois dias após confirmar que disputaria a eleição para deputada federal, a vice-prefeita e presidente do diretório municipal do PSB, Rosana Martinelli, declarou, em entrevista ao Só Notícias, que não será mais candidata. Ela afirmou que se reuniu com seu grupo e apontou que não quer usar a eleição deste ano como trampolim, além de afirmar que está descontente pelo modo como seu partido foi tratado na chapa majoritária.

Rosana disse que não pretende atrapalhar o processo eleitoral no município e nem utilizá-lo para massificar seu nome visando as eleições de 2016 (ela é apontada como possível sucessora do prefeito Juarez Costa). Ela esteve em reunião ontem explicando ao seu grupo e secretários sua decisão de não mais participar do pleito e negou que lhe tenha faltado apoio local.

Sobre o descontentamento com a chapa majoritária, Rosana disse que faltou reconhecimento dos outros líderes do grupo com o PSB. “Estou descontente, pois foram mais de quatro anos de apoio e não tivemos o espaço merecido na chapa”.

Ela disse que passará a apoiar o projeto de reeleição do deputado federal Valtenir Pereira (PROS).

Desta forma, Sinop tem duas candidaturas colocadas à disposição para a Câmara Federal com o projeto de reeleição de Nilson Leitão (PSDB) e a do suplente de vereador Roberto Trevisan, o “Betão” (PROS), que atualmente está exercendo mandato de vereador na vaga do parlamentar licenciado Ademir Bortoli (secretário municipal de Governo). O empresário e atual deputado federal Roberto Dorner (PSD) desistiu de disputar a reeleição.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/398460/visualizar/