De acordo com a fabricante, o propulsor da V-Strom 1000 foi totalmente redesenhado e possui funcionamento linear. O chassi de alumínio é leve e a moto proporciona ajustes na altura do assento e da bolha dianteira.
Os freios ABS estarão presentes no modelo, enquanto a suspensão dianteira será do tipo invertida e a traseira monoamortecida - ambas com múltiplas regulagens.

Conceito Suzuki V-Strom 1000 (Foto: Divulgação)
Seu visual foi baseado na DR750S de 1988, primeira moto de uso misto on e off-road de alta cilindrada da Suzuki. A moto terá malas para levar bagagens como opcionais, combinando com sua proposta de fazer longas viagens.

DR750S de 1988 (esquerda) inspirou o conceito V-Strom 1000 (direita) (Foto: Divulgação)
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A empresa japonesa também aproveitou a feira para mostrar versão atualizada do Burgam 650. Mantendo como base a versão anterior, o "big-scooter" foi aprimorado, recebendo visual e painel mais modernos.

Novo Suzuki Burgman 650 (Foto: Divulgação)
De acordo com a marca, o motor de 683 cilindradas foi otimizado, diminuindo a fricção interna. Segundo a Suzuki, isto resultou em economia de 15% de combustível. O freio ABS passa a ser de série e pesa 55% menos que a versão anterior.
Já a esportiva Hayabusa, além de ganhar freios mais potente, passa a contar com novo ABS. Também foram realizadas alterações no motor e na ergonomia da motocicleta.
Para completar, a Suzuki apresentou a nova Intruder C1500T, uma custom com linhas clássicas, e uma edição especial da GSX-R 1000, em comemoração a um milhão de GSX-R produzidas na fábrica de Hammamatsu, no Japão.
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