Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 31 de Julho de 2014 às 13:28

    Imprimir


Um motociclista que carregava uma bolsa com sete celulares, além de quatro carregadores além de acessórios foi detido por policiais militares. Conforme as informações, a mochila seria jogada por cima do muro lateral da Penitenciária Central do Estado, cuja vulnerabilidade está cada vez mais exposta.

De acordo com os relatos, ele deveria arremessar a bolsa por cima do muro e, lá dentro, um agente prisional iria pegar a encomenda e entregá-lo ao “destinatário”. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no muro lateral da Penitenciária após os policiais militares suspeitarem do jovem.

Os policiais descobriram que, pelo esquema, o agente prisional levaria os celulares para detentos do Raio 2 da Penitenciária. O jovem não falou quanto receberia pelo serviço.

O rapaz acrescentou que o responsável pelo arremesso da sacola seria uma garota de programa que pediu ajuda a ele. “Ela (a garota) estava perto de mim com as chaves da motocicleta. Assim que viu a polícia, acabou fugindo a pé e eu fiquei parado sem poder ligar a moto”, explicou.

No Plantão Metropolitano da Capital, o jovem foi ouvido e, em seguida, liberado, uma vez que o delegado plantonista entendeu que ele não havia cometido crime algum. Os policiais acrescentaram que o jovem não tem antecedente. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/399832/visualizar/