Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 05 de Agosto de 2014 às 11:14

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu a candidatura do jornalista José Marcondes Muvuca (PHS), mesmo tendo pedido do Ministério Público Eleitoral para que sua postulação fosse indeferida devido a não prestação de contas nas eleições de 2010 e 2012.

Ludio Cabral concentra agenda na Grande Cuiabá para consolidar suposta liderança em pesquisas e esperar reforço de caixa

Em reunião com apoiadores na noite desta segunda-feira (4), o candidato humanista disse que sempre acreditou na sua candidatura porque entregou sua campanha nas mãos de Deus. "Quando eu disse que abaixo de Deus ninguém nos tiraria do jogo é porque sei que ele está no comando, se Ele me trouxe até aqui, é porque existe um sentido superior pra tudo isso que somente os mistérios do Senhor pode explicar"

Segundo Muvuca, é preciso ter opções eleitorais, porque o processo de construção democrática e a afirmação da vontade popular só tem sentido quando é o povo que toma a decisão. "Eles não podem tirar do povo a sua soberana decisão, nem as opções de escolhas". Para o candidato, a isenção do TRE também deve ser reconhecida.

"Certamente o TRE hoje tem mais credibilidade que o órgão que quis tirar minha candidatura", alfineta, referindo-se a setores de MPE que estaria a serviço um de seus concorrentes.

Com histórico de luta nos movimentos sociais, Muvuca agora poderá partir para a campanha tranquilo. "Estou na luta, firme, forte e esperançoso!"





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400122/visualizar/