Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Agosto de 2014 às 08:36

    Imprimir


Varlei Cordova/Agora MT
Os bitrens colidiram lateralmente e acabaram tombando; um motorista morreu e o outro ficou ferido
Os bitrens colidiram lateralmente e acabaram tombando; um motorista morreu e o outro ficou ferido

O motorista Marco Antônio Oliveira do Nascimento morreu, nesta quarta-feira a note, depois de uma colisão entre a carreta bitrem Mercedes-Benz que ele conduzia com outro bitrem Scania, na MT-130, a cerca de 25 quilômetros de Rondonópolis.


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a colisão foi lateral, mas os condutores perderam o controle da direção devido à alta velocidade e os dois bitrens tombaram.

O Mercedes-Benz ficou com a cabine virada com os pneus para cima e o motorista morreu no local. Já o bitrem Scania tombou lateralmente. O carreteiro Diego Euzébio Canali, de 24 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pela ambulância da concessionária da rodovia e levado ao hospital regional.


Um dos bitrens estava carregado com milho em grão e o outro com adubo. Parte das cargas ficou esparramada sobre a pista, interditando o trânsito até que os produtos fossem retirados.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as causas do acidente e vai elaborar laudo. O corpo de Marco Antônio foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família enterrá-lo.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400278/visualizar/