Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sexta - 08 de Agosto de 2014 às 11:54

    Imprimir


A Microsoft já está em fase de negociações para abrir sua primeira loja física em Nova York, Estados Unidos. O complexo será instalado justamente na Quinta Avenida, a poucos metros da loja de sua maior rival: o cubo de vidro da Apple. As informações são do jornal New York Daily News. 


"Para a Microsoft, chegar à Quinta Avenida a apenas alguns quarteirões da Apple seria algo muito interessante", disse Faith Hope Consolo, corretor de varejo norte-americano. "Seria bem dramático".

O local, que conta com 8.700 metros quadrados distribuídos em dois andares, foi antes ocupado por uma boutique de luxo da marca Fendi, que deixou o edifício no ano passado e se mudou para a Madison Avenue. Um porta-voz da imobiliária Cushman & Wakefield, responsável pela locação do imóvel, foi contactado pelo jornal mas se absteve de fazer qualquer comentário.

Os aluguéis de imóveis na Quinta Avenida são os mais caros dos Estados Unidos. Cada metro quadrado no local chega a custar US$ 3.500.

Já não é de hoje que a Microsoft tenta buscar locais próximos à Apple para montar suas lojas e estabelecimentos; ao que tudo indica, a empresa quer mesmo competir no "mano-a-mano" com sua rival também fora do mundo virtual. A tática, inclusive, já é bem conhecida em Palo Alto, na Califórnia, onde a empresa buscou instalar seus postos em locais bem próximos à concorrente.

A última vez que a Microsoft flertou com um imóvel em Nova York foi em 2012, quando a empresa abriu uma pop-up store temporária na Times Square para vender produtos na época do Natal. Agora, a gigante do software se mantém firme na caça por um lar permanente.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400391/visualizar/