Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 10 de Agosto de 2014 às 00:35

    Imprimir


Uma mulher de 44 anos morreu na tarde deste sábado (9), em Piracicaba (SP), após ser esfaqueada pelo marido. O crime ocorreu na Rua João Pedro Correia, na região do bairro Santa Terezinha. A vítima foi socorrida com ferimentos no peito, mãos e na cabeça, mas não resistiu. A agressão ocorreu na frente da filha do casal. O suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar dentro de uma empresa às margens da Rodovia Hermínio Petrin (SP-308), que liga Piracicaba a Charqueada (SP). A mulher levou ao menos 15 golpes, informou a PM.

Segundo a Polícia Militar, Josefa Benigna, de 44 anos, e a filha, de 23 anos, procuravam pelo homem, também de 44 anos, que teria saído cedo de casa "transtornado", conforme relato da família. As duas o encontraram em um posto de combustíveis, onde ocorreu o crime. A jovem tentou impedir as agressões.

Depois de esfaquear a mulher, o homem fugiu. Pessoas que estavam na rua tentaram segurá-lo, mas sem sucesso. Para se esconder, o suspeito pulou o muro de uma empresa e foi preso por policiais militares da 5ª Companhia. O marido não relatou aos PMs o que motivou o crime. Ele deve passar o final de semana preso na carceragem do plantão da Polícia Civil.

Para a PM, a filha do casal disse que o pai sofre de esquizofrenia e que ele dizia que a jovem e o irmão dela, que é deficiente, "eram a desgraça da vida dele". A jovem ficou em estado de choque após presenciar o ataque contra a mãe. Josefa foi socorrida e levada ao pronto-socorro da Vila Sônia e transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde morreu.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/400485/visualizar/