Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 16 de Setembro de 2014 às 17:13

    Imprimir


Em nota encaminhada a imprensa na manhã de hoje (15), o senador Blairo Maggi (PR) se posicionou de forma contrária às declarações do candidato ao governo pelo PT, Lúdio Cabral, que considerou como suspeitas às doações feitas pela família Maggi ao candidato Pedro Taques (PDT). Blairo reafirmou que se mantém distante da eleição e informou que realizou apenas uma doação financeira, direcionada ao seu amigo, Adilton Sachetti (PSB).

“Em razão das declarações do candidato ao Governo de Mato Grosso, Lúdio Cabral, informo que em momento algum mantive qualquer tipo de entendimento político com ele. Desde o último dia 26 de abril, anunciei que não participaria do processo eleitoral e, desde então, tenho me dedicado inteiramente ao meu mandato de Senador da República”, enfatizou o senador do PR.

Quanto às afirmações de Lúdio Cabral sobre as vultuosas doações da família Maggi a Taques, Blairo explicou que são posições pessoais do seus parentes, e deixou claro que não doou para o colega senador do PDT.

“Quanto às doações feitas por meus familiares ao candidato Pedro Taques, são atitudes tomadas na individualidade de cada doador e de seus próprios negócios, sobre as quais não me manifesto por respeitar a iniciativa de cada um. Além do mais, são doações lícitas e transparentes. Minha única doação financeira - feita até o momento - está registrada no Tribunal Regional Eleitoral e foi destinada ao meu amigo, Adilton Sachetti, candidato a deputado federal”, pontuou Blairo.

Ontem, após o debate da Rádio Mix Cuiabá, Lúdio afirmou achar estranho o fato da família investir tantos recursos em uma campanha, e insinuou que essas doações podem ser cobradas em um futuro governo de Taques. O pedetista, no entanto, garante que, caso eleito, não se vergará a influência de doadores. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401507/visualizar/