Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Setembro de 2014 às 08:28

    Imprimir


A ex-secretária de Estado Janete Riva (PSD), postulante ao comando do Palácio Paiaguás no pleito deste ano, pretende atingir os eleitores da Baixada Cuiabana por meio dos vereadores da Capital. A social-democrata garante ter o apoio de 12 parlamentares.

“No total, são doze vereadores apoiando a nossa candidatura. Pra mim isso é motivo de orgulho muito grande, porque os vereadores têm um papel fundamental na Capital, e da mesma forma serão peças fundamentais na nossa campanha”, afirma.

De acordo com ela, a estratégia é deixá-los livres para que atuem junto às suas bases políticas levando o nome da candidata e suas propostas. Os vereadores ficarão incumbidos de organizar reuniões para promover a candidatura da ex-secretária.

“Eu fui a campanha com menos tempo de campanha. Terei apenas 20 dias de campanha e para atingir a todos os eleitores vou contar com a colaboração dos vereadores, bem como de todos os nossos apoiadores. A partir de hoje começaremos a fazer reuniões por todos os bairros. Os vereadores vão fomentar e muito a nossa campanha, pois vão me dar a chance de chegar cada vez mais próximo do eleitor”, explica.

Janete esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (23) para explanar aos parlamentares as propostas voltadas para Cuiabá. “Em Cuiabá nós precisamos investir pesado para atrair indústrias. Nós vamos fornecer incentivos fiscais para que elas possam vir se instalar aqui e agregar valor aos nossos produtos”, afirma.

A social-democrata ainda aproveitou a visita ao Legislativo municipal para realizar a gravação de um programa eleitoral com os vereadores que estão engajados em sua campanha.

Entre os vereadores confirmados estão Juca do Guaraná (PtdoB), Clovito (Solidariedade), Toninho de Souza (PSD), Marcrean Santos (PRTB) e Chico 2000. Já na parte dos suplentes, Janete conta com o apoio de Derlei Primo (PTdoB), Rogério Varanda (PV), Walter Arruda (PSDC) e Arnaldo Penha (SDD). Os quatro ocupam a cadeira de Juca do Guaraná (PTdoB), Mário Nadaf (PV), Oséas Machado (PSC) e Domingos Sávio (SDD), respectivamente.

Janete ainda afirma que conta com o apoio do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB). O petebista, por sua vez, garante que segue sua legenda que apoia a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/401889/visualizar/