Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Setembro de 2014 às 15:41

    Imprimir


A Polícia Civil vai investigar o roubo de uma criança de apenas 45 dias de vida, registrado no final da manhã de hoje (26), na região do bairro São Francisco, periferia de Várzea Grande. Nesse momento, a mãe da menina, Juliane Aparecida das Neves, presta queixa do sequestro na Central Metropolitana de Várzea Grande quanto a subtração da pequena Naiara Pereira Neves, nascida em 11 de agosto de 2014.

De acordo com informações do tio da criança, Edson Pereira, a situação foi registrada por volta das 11h da manhã de hoje (26). A mãe, identificada com Juliane Aparecida das Neves, havia saído de casa para ir até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e estava retornando para casa, em um coletivo quando percebeu que uma mulher a acompanhava.

“Pouco depois de descer do ônibus uma mulher, que também estava no coletivo, desceu junto. Essa mulher apontou uma arma pra ela e tomou a criança”, relatou.

Na sequência, a mulher tomou o bebê do colo da mãe e levou a menina para um veículo que estava estacionado nas imediações, possivelmente um Peugeot, de cor prata. Segundo Edson, no interior do veículo estavam mais duas mulheres.

A criminosa estava usando calça preta ou azul, branca, 'forte'. Já a condutora do carro seria uma mulher branca com cabelos claros.

Nesse momento, a mãe da criança está prestando depoimento ao delegado da Central de Flagrantes de Várzea Grande.  





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402055/visualizar/