Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Setembro de 2014 às 11:39

    Imprimir


Um garoto de 11 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo, ontem à tarde, em sua residência, localizada no bairro Jardim Três Poderes. De acordo com informações no boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo e a criança atingida era encaminhada por terceiros ao Pronto Atendimento.

Testemunhas disseram aos policiais que na residência se encontrava a criança juntamente com seu irmão e mais algumas pessoas. Na unidade, o suspeito, que é irmão da vítima, apresentou a polícia a versão de que dois elementos adentraram em sua casa e efetuaram o disparo em seu irmão, contradizendo ao que os vizinhos relataram anteriormente. Após insistência da PM o rapaz confessou que ele mesmo efetuou o disparo acidentalmente na criança ao manusear a arma na sua casa.

Ao checar no local do fato, a polícia encontrou a arma escondida embaixo de algumas peças de roupas. Segundo o acusado, o revolver calibre 32 foi comprado pela quantia de R$ 800.

O disparo acertou a criança no braço direito vindo a perfurar a região abaixo da axila, ficando sob observação no Hospital Regional onde teria que passar por cirurgia.

O acusado foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia para devidas providencias.





Fonte: Só Notícias com Agora MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402087/visualizar/