Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 28 de Setembro de 2012 às 15:38

    Imprimir


Ao lado do senador Blairo Maggi, o candidato a prefeito Mauro Mendes percorreu hoje (28) a avenida principal do bairro Tijucal na companhia de mais de 200 pessoas, entre moradores, militantes e lideranças comunitárias. Mauro foi abordado por moradores que reivindicam, entre outras coisas, a reforma da praça cultural e do centro esportivo da região.

Mauro Mendes afirma, reiteradamente, que tem como prioridade garantir qualidade de vida aos cuiabanos, e que isso passa pela recuperação das praças esportivas, a construção de academias públicas nos bairros, além da adequação de praças e parques para a prática de esportes e realização de eventos culturais. “Eu venho falando ao longo de toda a minha campanha que investir em prática esportiva e de lazer é investir em saúde. Isso é saúde preventiva, é dar qualidade de vida às pessoas”, disse.

Morador do bairro há 29 anos, o ex-presidente da Associação dos Moradores do Tijucal, Jovanil Ramos dos Santos, elencou uma série de espaços públicos em condições precárias, como a praça cultural e o restaurante social. “Temos muitas obras inacabadas e acreditamos que Mauro Mendes é o mais preparado para colocar em prática os nossos anseios”, afirmou.

Bom de Bola Bom de Escola – Mauro Mendes pretende também reativar e expandir o projeto que oferecia escolinha de futebol, além de aulas de inglês, espanhol, aulas de reforço e acompanhamento psicológico a crianças e jovens de Cuiabá. Segundo ele, esse é um dos caminhos para prevenir a violência na cidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40291/visualizar/