Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Setembro de 2012 às 15:33
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Você já imaginou assistir a um filme e ainda ter a sensação de estar participando dele, inclusive sentindo vento, aromas, água? Isso é possível no Cine 6D que, depois do sucesso em 2011, acaba de retornar ao Pantanal Shopping.

 

A sala de cinema móvel possui som em blue-ray, de última geração, e tela de 150”, que além de permitir ao público sentir cheiro e tocar nas imagens, possui poltronas que se mexem de acordo com as cenas, dando a sensação de que os personagens do filme estão interagindo como se fizessem parte da plateia.


Os efeitos especiais adaptados ao sistema 6D, além dos efeitos de luzes e som acústico, envolvem e remetem a outras dimensões sensoriais. O 3D é a sensação de proximidade e profundidade do filme oferecida com a utilização dos óculos especiais estereoscópicos. O 4D é a sincronização dos bancos radicais com os movimentos do filme através do simulador mecânico, criando a sensação de atuação do telespectador. O 5D são as sensações como água, vento e vapor, que criam veracidade às cenas do filme. Já o 6D proporciona sentir aromas, como do chocolate, marcando a visita do telespectador à Fábrica de Chocolate, por exemplo.

 

Os filmes são desenvolvidos especialmente para o Cinema 6D, sendo animações de curta duração, e projetados em uma sala de cinema móvel com capacidade para até oito pessoas, que fornece ao espectador uma viagem com muita aventura e adrenalina. No Pantanal Shopping os clientes têm sete filmes à sua escolha:


- Viagem ao Centro da Terra: Aventura sobre trilhos, com muita adrenalina, percorrendo um caminho com muitas surpresas;

- Fábrica de Chocolate: Trilha sobre uma deliciosa fábrica de chocolates aonde o telespectador pode “virar” o doce;

- Castelo de Horrores: Curta-metragem de muito suspense e terror;
- Mundo Submarino: Proporciona a experiência de uma viagem mágica ao fundo do mar;
- Mina de Ouro: Viagem em alta velocidade em uma mina de ouro abandonada, com túneis estreitos que desabam;

- Parque dos Dinossauros: Explora o mundo dos dinossauros e outros seres pré-históricos. O perigo é que eles estão famintos e podem invadir a tela;

- Guerra nas Estrelas: Combate que mostra a tentativa de destruir inimigos em uma nave espacial.


A atração permanece no Pantanal Shopping até o dia 30 de novembro, no segundo piso, próximo às lojas Casas Bahia e C&A. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. O valor do ingresso é de R$ 10 e a idade mínima para assistir às sessões é de três anos.


Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br, www.twitter.com/pantanalshop e www.facebook.com/pages/Pantanal-Shopping/119290891462142.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40292/visualizar/