Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 16 de Outubro de 2014 às 13:28

    Imprimir


Reprodução/ Modelmayhem.com
Krista Boseley está no casting de modelos no site da Playboy e foi presa na Califórnia.
Krista Boseley está no casting de modelos no site da Playboy e foi presa na Califórnia.

Uma modelo canadense foi presa nos Estados Unidos com cerca de 58 mil comprimidos de ecstasy. Krista Boseley desembarcou de um jatinho no aeroporto de John Wayne, em Orange County, na California, vinda de Las Vegas acompanhada pelo piloto Gilles Laponte. Com a dupla, foram encontrados 30 mil comprimidos escondidos na mala de Gilles, outros 28 mil guardados no avião e mais 40 quilos da substância em pó, segundo o Smoking Gun.

Além das drogas, a polícia também encontrou um detector de rastreadores de GPS, que, segundo os investigadores, é usado por traficantes para identificar se autoridades instalaram algum rastreador em seus carros ou aviões.

Krista já participou de uma sessão de fotos publicada no site da revista Playboy e aparece no casting da publicação. A jovem negou saber que havia droga traficada no avião ou "qualquer outra coisa ilegal". Atualmente, ela trabalha como corretora de imóveis

Após a prisão, os investigadores descobriram que a canadense já havia sido parada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles no ano passado com mais de US$ 40 mil em dinheiro. Segundo os policiais, na época ela disse que o dinheiro pertencia a outra pessoa.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/402981/visualizar/