Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 27 de Setembro de 2012 às 17:22

    Imprimir


O empresário Mauro Mendes (PSB) criticou duramente as promessas de campanha do vereador Lúdio Cabral (PT) em entrevista ao Olhar Direto. Citando o exemplo do asfaltamento, Mauro afirmou que Lúdio engana os eleitores de maneira ‘descarada’.

“O Lúdio prometeu que vai fazer 745 km de [de asfalto] em quatro anos, mente descaradamente para a população”, afirmou. “Por isso que eu falei que ele está parecido com o Wilson Santos, porque é uma mentira dizer isso”, completa.

De acordo com o empresário, a proposta de Lúdio é inexequível. “Cuiabá não tem só asfalto para fazer, você tem que fazer creches, reformar escolas, enfrentar o grave problema da saúde, pagar salário em dia, uma rede de asfaltamento que foi feita de baixíssima qualidade”, declara.

“Quando você faz esse tipo de promessa você está mentindo para a população como muitos já mentiram e não cumpriram. Resta saber se a população quer ouvir mentiras ou quer ouvir verdades”, finaliza.

O primeiro embate entre os dois candidatos sobre o tema aconteceu durante debate da TV Record. “Em 2008 eu vi um candidato que prometeu tudo e o senhor se parece muito com ele (Wilson Santos). É impossivel se fazer”, disse Mendes à ocasião.

Sobre a comparação com Wilson Santos, Lúdio rebateu, também em entrevista ao Olhar Direto, que está é uma estratégia eleitoral falha. “Isso é estratégia de marketing furada, mas não cola. Se tem alguém que tem autoridade para falar dos problemas da cidade ao longo dos últimos anos é quem fez oposição sistemática todos os dias”, afirmou

“Outros candidatos fizeram outras escolhas. Enquanto eu estava na luta, tinha candidato contando dinheiro, ficando mais e mais milionário, quem faz esse discurso [comparando-o a Wilson Santos] não tem moral para me atacar com esses argumentos”, completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40327/visualizar/