Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Outubro de 2014 às 11:57

    Imprimir


Dois ocupantes de uma motocicleta Yamaha foram presos por policiais militares durante uma ronda de rotina na Avenida Leôncio Lopes de Miranda, no Jardim Primavera, em Várzea Grande. Trata-se do jovem Djair Souza da Silva, 20, e um adolescente de 17. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 21h30.

Conforme os policiais, ele suspeitaram da dupla que estavam numa motocicleta e na tentativa de abordagem, tentaram fugir, mas foram detidos. Com o jovem, os agentes localizaram o revólver. O adolescente estava na garupa.

Aos policiais, o jovem alegou que a arma era para proteção pessoal, negando que tivessem a intenção de praticar assaltos na região. Os agentes lembraram que uma dupla numa motocicleta preta praticaram vários roubos na região.

De lá, os dois foram levados para a Central de Flagrantes onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma. O garoto, por sua vez, será encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente de Várzea Grande.

Os policiais não souberam informar se o adolescente já esteve cumprindo atividades socioeducativa por algum crime. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403360/visualizar/