Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 06 de Novembro de 2014 às 22:40

    Imprimir


Foto: (Foto: Divulgação / Facebook da artista)

Cantora carioca Ludmilla lança disco de estreia 'Hoje' em 2014

Cantora carioca Ludmilla lança disco de estreia 'Hoje' em 2014

Quem vem primeiro, o fã ou o "hater"? Assim como qualquer artista de destaque hoje, o sucesso de Ludmilla vem junto com comentários negativos desde o começo. Ainda como MC Beyoncé, há dois anos, a cantora se destacou no funk carioca com "Fala mal de mim". O tema era justamente a maledicência: "Fala mal de mim na roda dos amigos / Que coisa, garota, eu nunca fiz nada contigo". A faixa está no novo álbum de Ludmilla, "Hoje".
Inspirado no quadro "Celebrities read mean tweets", do apresentador de TV dos EUA Jimmy Kimmel, o G1 pediu a Ludmilla para ler e responder comentários negativos de seus vídeos mais vistos no YouTube (veja o vídeo acima).

"Quando eu vejo essas coisas, se for nas minhas redes sociais, eu bloqueio. No YouTube eu vejo e passo. Acima do que falou mal, tem uns dez, cem, mil que gostaram", diz a cantora de 19 anos. "Quando você começa e tem essa avalanche de gente falando mal de você, fica com medo. Mas quando seu sonho é maior que as críticas dessas pessoas, você encara e bota a cara, o peito, o corpo, tudo a tapa", ela diz.

A pose "marrenta" na música é mais comum para homens na música. Ludmilla não concorda com a divisão de agressividade entre sexos. "Eu acho que elas tem que aprender a se impor, falar o que elas querem. Não ficar sempre quieta recebendo ordem", aconselha. "Eu falo que muita gente gostaria de falar mas não tem coragem", define.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403842/visualizar/