Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 14:52

    Imprimir


Luiz Alves/Secom

Cerca de 20 criminosos fortemente armados invadiram a sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, localizada na avenida dos Trabalhadores, na noite do último domingo (21) e levaram 10 caminhões da pasta. Além disto, eles ainda renderam os dois guardas que faziam a segurança do local. Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, foram levados 10 caminhões, sendo cinco caminhões de caçamba, três caminhões trucados e dois caminhões-pipa, além de roçadeiras, motosserras e computadores. Dos caminhões levados, três já foram encontrados em Várzea Grande.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, relatou que as portas da secretaria foram quebradas e as salas invadidas. A ação dos assaltantes terminou por volta das 3h desta segunda-feira (22). “O trabalho na rua será prejudicado, mas faremos o possível para que os serviços sejam normalizados”, afirmou Stopa.

Segundo a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) os caminhões recuperados estão passando por perícia na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande (próximo a Coca Cola). Também não há informações dos criminosos que participaram da ação. Os guardas que foram rendidos serão ouvidos ainda hoje (22).

“Acreditamos que, pela dimensão do roubo, trata-se de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões pesados. Estamos trabalhando em conjunto desde a madrugada e vamos continuar até prendermos os responsáveis”, contou o secretário de Apoio à Segurança Pública, Henrique Souza.

Confira a relação de caminhões que ainda não foram recuperados

TipoMarcaCorPlaca
PipaVolkswagenBrancoOAP-1887
PipaVolkswagenBrancoOAP-1857
BasculanteVolkswagenBrancoOAS-7506
BasculanteVolkswagenBrancoOAS-8056
BasculanteVolkswagenBrancoOAS-8156
BasculanteVolkswagenBrancoOAS-7596
Carroceria abertaFordVermelhoJZD-3188




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405868/visualizar/