Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Dezembro de 2014 às 11:01

    Imprimir


Ilustração

Um jovem de 27 anos foi preso, nesta segunda-feira à tarde, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), acusado de ter estuprado uma prima dele, de 16 anos, que estava passando alguns dias na casa da família, na zona rural de Novo Mundo (775 km da capital).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação de uma médica do Hospital Regional de Alta Floresta dava conta que uma adolescente estava no consultório, com sangramento vaginal, levantando suspeita de ter sido violentada sexualmente. Aos policiais, a garota relatou que o primo a estuprou.

Atesta a adolescente que ela foi para a casa do primo para ajudar a esposa dele, que está adoentada, nos afazeres de casa. Aduz que no dia de ontem, ela levou uma ferroada de marimbondo em uma das pernas e, como não havia mais ninguém em casa, o primo se ofereceu para passar um remédio para diminuir a dor. A jovem afirma que então ele se aproveitou e começou a retirar a roupa dela na marra. Disse que tentou se desvencilhar, mas ele é mais forte e cometeu o estupro.

O caso foi parar no hospital e na delegacia devido ao sangramento vaginal. Depois do abuso sexual, a adolescente procurou a ajuda da avó, que reside em outra casa, no mesmo sítio, e chegou a desmaiar. A avó, sem saber o que havia ocorrido, pediu a ajuda do primo da garota para levá-la ao hospital, o que culminou com a prisão.

Em depoimento, o acusado negou se tratar de estupro e atestou que houve sexo com consentimento, mas que ocasionou o sangramento por ela ser virgem. Mas diante da afirmação da adolescente de que havia sido mesmo abusada sexualmente, a prisão em flagrante foi lavrada. A Polícia Civil investigará o caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406227/visualizar/