Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 08:54

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, no bairro Morada do Sol, J.V.C., 63 anos. Ele é o outro suspeito de envolvimento no assassinato de Andra Cácia Gatto, 38 anos, que faleceu na rua Palmares, no bairro Industrial, ontem à tarde, após ser atingida por uma facada no peito.

O acusado estava na casa de um amigo e os policiais chegaram até ele após uma denúncia anônima. Ele ainda teria tentado fugir, mas não obteve êxito. A versão apresentada por ele é a de que teria discutido com Andra e a mesma o agrediu com um pedaço de madeira. O marido da vítima também estava na discussão e teria tentado agredi-lo com uma faca.

Na tentativa de se defender, o suspeito disse que usou a vítima de “escudo” contra o golpe de faca, saiu correndo e depois teria ligado para a polícia informando o fato. Mais tarde, ele ainda ligou na delegacia contou a mesma versão e afirmou que se apresentaria hoje com um advogado. Em relação ao motivo da discussão, ele resumiu falando que a vítima sempre o xingava e que a mesma tentou agredi-lo em outra oportunidade.

Conforme Só Notícias já informou, o marido da vítima que deu a descrição sobre o suspeito, chegou a acompanhar os policiais em diligências na tentativa de encontrar o suspeito. Ele acabou detido quando estava na delegacia e o acusado apontado por ele ligou repassando esta versão.

A Polícia Civil passa agora a analisar as duas versões para chegar ao verdadeiro culpado.

O velório de Andra será na capela mortuária e o sepultamento está previsto para hoje, informa a Funerária São Jorge.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406640/visualizar/