Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 14:10

    Imprimir


Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), nesta quarta-feira (7), informando que um homem por nome de Adilson de Mello morreu, no Hospital Regional daquele município, onde estava internado há 40 dias.

Conforme o documento policial, a mãe da vítima denuncia que, no dia 29 de novembro de 2014, Adilson teve o corpo incendiado em uma rua do bairro Industrial. Algumas pessoas teriam colocado álcool no corpo dele e ateado fogo.

O homem teria saído correndo pelas ruas com o corpo em chamas, pedindo socorro. Moradores das redondezas socorreram o rapaz apagando o fogo com baldes de água e o levaram para a unidade médica, onde permaneceu até a data de ontem, quando faleceu.

O corpo foi enviado para exame de necropsia no necrotério local e liberado posteriormente para ser velado e enterrado. A mãe de Adilson quer que a Polícia Civil inicie uma investigação para prender os responsáveis pelo ato criminoso. A mulher relatou que o filho era usuário de entorpecentes e costumeiramente perambulava pelas ruas da cidade.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406659/visualizar/