Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 12:06

    Imprimir


Um mal entendido entre 19 jovens jogadores de futebol e um treinador em Tangará da Serra acabou virando caso de Polícia.

De um lado, os jogadores alegam que vieram do Rio de Janeiro para jogar em Tangará com a promessa de espaço para treinar, alojamento, uniforme e salário, porém nada foi cumprido. Do outro, o treinador da equipe, Manoel Bento, que rebate as acusações e afirma que os jogadores sabiam da situação que poderiam passar no município, e que nada foi prometido.

Os jogadores procuraram a Delegacia de Polícia na noite desta quinta-feira e registraram Boletim de Ocorrência (BO). “Quando vim, o treinador prometeu que tudo ia dar certo, e aqui teríamos tudo que fosse necessário. Mas não foi isso que aconteceu. Quando chegamos aqui, não tinha nem café da manhã; era pão e água e assim tivemos que treinar com a barriga vazia”, disse o jogador Jeferson Gilmar, 22 anos.

Já Ricardo Batista, 26 anos, disse que o treinador [Manoel] entrou em contato com ele quando estava em São Paulo, e pediu para que viesse. “Primeiro fui para Poconé, Sinop, mas depois ele me garantiu que aqui teríamos tudo e eu vim”, fala.

Por outro lado, o treinador da equipe disse que anteriormente o time participou de jogos em Sinop, mas não se saiu bem. “Por isso os trouxe para cá, com intuito de jogar na segunda divisão do Serra. Eles vieram do Rio comigo, e depois de Sinop. Aqui faríamos um trabalho para revelar os jogadores”, explicou.

Quando chegaram à cidade, destacou Bento, os jovens ficaram em um hotel, mas como a diária estava cara e a equipe ainda está sem patrocínio, ele conta que decidiu então alugar uma casa. “Já temos TV, sofá, geladeira, fogão, falta somente a as camas. Estamos almoçando em restaurante. Nenhum deles tirou dinheiro do bolso ainda. Agora, estou cobrando um valor mínimo apenas para que ajudem na alimentação”, destacou o treinador, ressaltando que todos são maiores de idade e em nenhum momento prometeu salário.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407098/visualizar/