Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 09:21

    Imprimir


Divulgação PM
Material apreendido na região Norte de Mato Grosso seria usado para explodir caixas eletrônicos
Material apreendido na região Norte de Mato Grosso seria usado para explodir caixas eletrônicos

A Polícia Militar localizou, nesta quarta-feira à noite, 224 bananas de dinamite, um fuzil calibre 30, várias toucas modelo ‘ninja’ e roupas diversas, escondidos em caixas de papelão nas proximidades da 6ª Agrovila, em Terra Nova do Norte (660 km de Cuiabá).

De acordo com informações da PM, uma ligação anônima no telefone 190 deu a localização exata da mercadoria. Viaturas foram destinadas ao local e os policiais encontraram as caixas, a cerca de 30 metros da BR-163, dentro de um matagal.

A suspeita é que as dinamites tenham sido furtadas de alguma empresa em Mato Grosso que precise fazer explosões de rochas, como usinas e mineradoras, por exemplo, para depois serem usadas em roubos a caixas eletrônicos na região Norte do Estado.

A Polícia Civil vai investigar o caso e começará tentando localizar uma pessoa, cujo nome e fotografia estavam em uma carteira de trabalho localizada junto com o material apreendido. O documento foi expedido no final do ano de 2014, no município de Feliz Natal (510 km ao Norte da capital).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407103/visualizar/