Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 15:02

    Imprimir


Um detento em regime aberto com uso de tornozeleira voltou à prisão, ontem, em uma ação da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher após agredir a companheira grávida. O acusado, 47 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, injúria, além responder por lesão gravíssima e ameaça. O filho do presidiário, L.M.O.C., 18 anos, também foi autuado em flagrante por ameaça e Maria da Penha.

As investigações iniciaram após denúncia da própria vítima relatando que teve uma briga com o companheiro, na sexta-feira (9), após ela encontrar dez “cabecinhas” de pasta base, no muro da casa, onde moravam juntos, no bairro Tijucal.

Após criticar o companheiro por estar envolvido com o tráfico de drogas, mesmo usando a tornozeleira de penitenciário, a vítima foi agredida, sendo empurrada e ficando com vários hematomas. A vítima estava grávida de aproximadamente 11 semanas e perdeu o filho.

Na segunda-feira (12), a vítima procurou a Delegacia da Mulher pois precisava voltar para casa buscar seus documentos e fazer cirurgia para retirada do feto. Quando chegou acompanhada por policiais civis, o acusado fez várias ofensas verbais a companheira e ficou muito nervoso com a presença da polícia.

Desconfiando da atitude do suspeito, policiais visualizaram um rodo no banheiro da casa e pegando no objeto ouviram um barulho estranho, sendo localizado em seu interior, 15 “cabecinhas” de pasta base de cocaína.

Com isso, o filho do acusado também começou a ameaçar a vítima, falando que ia cortar a cabeça dela para usar como bola de futebol. Pai e filho foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde após serem ouvidos foram autuados em flagrante.

De acordo com a delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, o presidiário além de ser autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e a injúria praticada contra a parceira na presença dos policiais, irá responder pelos crimes de lesão gravíssima, ameaça e injúria, praticados no dia 9, quando a companheira perdeu o filho que esperava dele.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407131/visualizar/