Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Janeiro de 2015 às 06:58

    Imprimir


Só Notícias e José Medeiros

A Secretaria Estadual de Saúde anunciou, hoje, a troca dos interventores dos Hospitais Regionais de Sinop, Colíder e Alta Floresta. As mudanças fazem parte das readequações que estão sendo realizadas pela nova gestão. "Estamos montando uma nova equipe para poder dar celeridade, definir modelos de gestão e fazer as readequações que são necessárias e inerentes a este momento", explicou o secretário Marco Bertúlio.

Manoelito Rodrigues deixa de ser interventor no Hospital Regional de Sinop. Benedita Leandro (servidora de carreira) assume em seu lugar. Em Alta Floresta foi nomeado José Marcos Santos da Silva e, em Colíder, Wenderson Aristides Silva.

Além da troca dos interventores, a secretaria também irá criar um grupo de trabalho, por meio de portaria, composto por representantes da Controladoria Geral do Estado, Auditoria Geral do SUS, Controle Interno, Comissão Permanente de Contrato de Gestão e dos Escritórios Regionais.

O Grupo de Trabalho irá realizar um diagnóstico situacional dos três hospitais regionais sob intervenção e do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, por meio dos aspectos financeiros, assistenciais, patrimonial, pactuação de metas e demanda regional.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407640/visualizar/