Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 21 de Setembro de 2012 às 17:31
Por: Nilton Carauta

    Imprimir


Divulgação
Candidata do Miss Bumbum malha para ficar que nem Gracyanne Barbosa: ‘Me inspiro nela’
Candidata do Miss Bumbum malha para ficar que nem Gracyanne Barbosa: ‘Me inspiro nela’

Aline Bernardes está pegando pesado na academia para brilhar no Miss Bumbum 2012, que acontece no dia 30 de novembro, em São Paulo. Conhecida por sua semelhança com Gracyanne Barbosa, a bela revela que admira a rigidez da rainha de bateria da Mangueira quando o assunto é a busca pelo corpo perfeito.

 “Sinceramente não me acho parecida. Mas Gracyanne é uma referência para mim na hora de treinar e cuidar da alimentação. Me inspiro nela. Admiro essa rigidez. Não me policio tanto”, afirma a modelo, que desfila na Mancha Verde, no carnaval de São Paulo. Nascida em São Paulo e filha de um mato-grossense, Aline conta que até os organizadores do concurso comentaram sua semelhança com Gracy: “Isso pesou na decisão de eu representar o Mato Grosso, já que ela também nasceu lá”, acredita a modelo que está entre as três mais votadas.
 

Dona de um bumbum de 110 cm, Aline revela que seu derrière é objeto de desejo entre homens e mulheres. “Eles fazem aqueles elogios chulos, já as mulheres querem apertar. Acham que é prótese”, diverte-se a morena de 1,79m e 74kg.










Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40780/visualizar/