Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Março de 2015 às 09:27

    Imprimir


Reprodução VG News

Foi encontrado no final da tarde de domingo, 8, o corpo do jovem Pedro Ojeda, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 3 de março, na cidade de Nobres ( 120 km de Cuiabá). O rapaz foi morto por espancamento, suspostamente, a mando de um primo seu com quem havia se desentendido por causa de um ‘cantada’ feita a namorada da vítima.

Além do mentor do crime, identificado como ‘Zinho’, foram presos um adolescente de 17 anos e um outro homem, inicialmente identificado como ‘Cachorrão’. À exceção do homem apontado como mentor da ação, os demais confessaram o assassinato e informaram aos policiais que receberam a quantia de R$ 200 e R$ 250 para que ajudassem na execução.

O chefe de operações da Delegacia Municipal de Nobres, Benedito Ribeiro Taques, informou ao Olhar Direto que o rapaz foi morto por espancamento.

“Tudo começou depois que o primo (mandante) mandou uma mensagem para a namorada da vítima. A menina mostrou a mensagem pro Pedro que foi pedir satisfação ao primo do que havia acontecido. Depois, ele mandou um print da tela com a mensagem para a namorada do mandante. A menina terminou o namoro e o rapaz não gostou”, explicou Ribeiro.

O policial ainda contou para reportagem , que a vítima chegou a ser ameaçada de morte em seu local de trabalho. “O mentor disse que iria fazer a estreia de seu revolver calibre 32. Nós temos as provas do crime e o depoimento dos dois homem confirmando que mataram o rapaz’.

Pedro, que atuava como mecânico, teria saído de casa na noite de terça-feira, 3 de março, para supostamente socorrer um colega que precisa de ajuda com seu veículo. Ele saiu de casa em sua moto CB-300. O cadáver do rapaz foi encontrado em uma cova na região conhecida como ‘Vila A’. A motocicleta também foi encontrada na mesma região.

Comovidos pelo crime, moradores da cidade foram para a porta da unidade policial na noite de ontem. Por medida de segurança, informa Ribeiro, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Força Tática da Polícia Militar foram acionados para dar reforço no policiamento. Os três já foram indiciados por crime de assassinato.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408907/visualizar/