Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Março de 2015 às 14:37

    Imprimir


Um jovem de 19 anos foi preso neste domingo (8) suspeito de ter espancado e matado o próprio primo, de 20 anos, na cidade de Nobres, a 151 km de Cuiabá. Segundo investigações da Polícia Civil, a rapaz estava desaparecido desde o último dia 3. O crime é tido como passional, já que o jovem foi assassinado supostamente depois de um desentendimento com o primo por conta da namorada dele.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Caio Albuquerque, o suspeito teria dado uma 'cantada' na namorada da vítima, ocasionando a intriga entre eles. O jovem era tido como desaparecido desde a semana passada quando foi visto pela última vez usando a internet de um hotel da cidade. O corpo foi encontrado neste domingo em uma cova feita pelos suspeitos.

“Quem encomendou o crime foi o primo da vítima. Ele e mais duas pessoas atraíram a rapaz até a cena do crime e o pegaram. Provavelmente ele foi morto somente com as agressões físicas e socos. Levaram o corpo para uma mata e dois dias depois voltaram, fizeram uma cova e o enterraram”, disse o delegado ao G1.

Além do primo da vítima também foram detidos um jovem de 20 anos e um adolescente de 17. A Polícia Civil já tinha os suspeitos como autores do crime, já que o primo havia ameaçado o rapaz alguns dias antes do desaparecimento da vítima. Conforme o delegado, os três devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O adolescente deve ser internado em uma unidade socioeducativa de Mato Grosso. Já os dois suspeitos foram encaminhados para uma cadeia do estado.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408930/visualizar/