Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Maio de 2015 às 08:43

    Imprimir


A Policia Militar foi solicitada no inicio da noite desta sexta feira (08) por volta das 17:10hs sendo informada sobre um possível homicídio ocorrido no Bairro Nova Esperança na Avenida Natal.


Segundo informações da testemunha que acionou a Policia Militar a mesma ouviu três disparos de arma de fogo na residência da vitima por volta das 17:10hs, antes porém a mesma informou que ouviu o inicio de uma discursão e logo em seguida ouviu os disparos.

Quando os Policias foram acionados por volta das 17:10hs foi constado que a vitima Jefferson Aparecido Fragoso (25) estava caído na sala de sua residência sem vida, de imediato a guarnição composta pelo Aspirante Santana e o Sargento Adir acionaram a Policia Civil que por sua vez acionou a POLITEC de Guarantã do Norte, segundo informações a vitima foi alvejada na Cabeça e na região do tórax e nas costas, após os primeiros levantamentos periciais o corpo foi liberado para a casa funerário o local do velório não foi informado.

No local os investigadores de Policia Civil Elissânio e Douglas encontram uma lata de leite ninho vazia com vários papelotes cortados, segundo eles este tipo de sacola cortada serve para enrolar as paradinhas de drogas para serem comercializadas além dos sacos cortados a policia encontrou ainda uma substancia aparentando ser boro produto usado na mistura da droga.

Os Policiais acreditam em uma possível execução, pois Jefferson estava com capacete na cabeça e a chave de sua casa estava na porta pelo lado de fora, sua motocicleta ficou estacionada em frente a sua residência.





Fonte: Resumo Diario

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412721/visualizar/