Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 21:28

    Imprimir


Ricardo Matsukawa/Terra
Torcedores do Palmeiras hostilizaram e perseguiram diretores do clube no Pacaembu
Torcedores do Palmeiras hostilizaram e perseguiram diretores do clube no Pacaembu

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, ao lado do mandatário Arnaldo Tirone, foi alvo de uma perseguição dos torcedores do clube no Pacaembu. O dirigente permaneceu quase 30 minutos trancado nas Tribunas do estádio com medo do contato com a torcida, e recriminou a atitude dos perseguidores.

"Eu compreendo a revolta da torcida, mas sou absolutamente contra qualquer tipo de ameça física. Isso não pode acontecer", disse Frizzo. "Não é momento de se pensar, de falar muito, tem que ter tranquilidade", complementou.

Frizzo e Tirone foram escoltados por oito seguranças ao caminho dos vestiários do Palmeiras. Os dirigentes sofreram momento de tensão nas Tribunas, presenciado em um momento em que os torcedores gritavam: "Se cair para a Série B, se prepara para apanhar".

A derrota para o Corinthians gerou diversos momentos de tensão no Pacaembu. Frizzo avalia que o resultado foi injusto, e ainda confia na permanência na Série A.

"O time correu, teve uma expulsão (Luan no primeiro tempo), e lutou bastante. O adversário é forte, e no 11 contra 10 fica complicado. Só que vamos sair disso (zona de rebaixamento)", destacou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41286/visualizar/