Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


As declarações de Ronda Rousey, de que não teria pena de Bethe Correia na luta que fará com a brasileira valendo o cinturão dos pesos-galos do UFC dia 1 de agosto, no Rio de Janeiro, não ficaram sem resposta por parte da paraibana. Bem ao seu estilo, a brasileira garantiu que as palavras da americana ("Essa luta se tornou muito pessoal para mim. Meu pai diria que é um "encontro com Jesus". Vou para o Brasil para um promover um "encontro com Jesus" para essa garota. Não vou terminar a luta rápido. Não porque eu não possa, mas sim porque eu não quero.") foram desrespeitosas, e respondeu bem ao seu estilo, em entrevista ao site "MMA Fighting".


- Ela deveria respeitar o nome de Deus. "Encontro com Jesus"... Isso é muita falta de respeito com Deus, nosso criador. Guarde isso para você. Temos que respeitar Deus. Ele está acima de tudo. Ela quer ser uma estrela de cinema, e está perdendo tempo no MMA. Eu tenho mais tempo dentro do octógono, dei mais socos e lutei mais rounds que ela no UFC. Sou mais experiente. Ela deveria calar a boca e me respeitar. Ronda não provou ser uma lutadora de MMA. Eu sou uma verdadeira lutadora de MMA. Ela disse que não vai ter pena de mim. Não se preocupe, eu também não vou ter pena. Mas isso significa que vou fazer uma luta diferente. Sempre luto mostrando todo o meu MMA, e desta vez vou nocauteá-la rápido. Volte pra casa, vá fazer seus filminhos. Vou fazer o favor de nocauteá-la rápido. É uma promessa que eu faço ao povo brasileiro.

Bethe Correia também aproveitou para alfinetar Ronda Rousey, citando o trecho do seu livro que conta que a campeã abusou de drogas e álcool após perder a chance de ser campeã olímpica em Pequim-2008.

- Só espero que ela saiba lidar com essa derrota melhor do que quando perdeu a última vez e não volte a usar drogas. Torço para que ela consiga aceitar a perda do cinturão. Esse é meu único conselho a ela. Aprenda a perder e não use drogas de novo. Sua derrota está chegando. Será dia 1 de agosto, no Brasil. Você não tem ideia do quanto eu sou dura.





Fonte: Combate

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/412960/visualizar/