Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Maio de 2015 às 07:24

    Imprimir


Dois jovens ficaram feridos após colidirem com uma motocicleta na traseira de um caminhão que estava estacionado na Avenida Cuiabá, no Bairro Primavera II, em frente ao centro de tratamento de águas da Águas de Primavera, por volta das 19h30 desta sexta-feira (15). O condutor do veículo, uma Biz prata, placa QBN - 6589 (Primavera do Leste) sofreu uma fratura no braço direito e a jovem que o acompanhava na garupa da moto, aparentemente sofreu uma fratura no pulso. Ambos foram encaminhados pela equipe do Samu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), conscientes.


Ninguém que estava no local soube informar à polícia o verdadeiro motivo do acidente, mas conforme a PM, possivelmente o condutor não percebeu o caminhão parado e colidiu.

O nome de nenhuma das vítimas foi informado no local. Terceiros disseram que os dois jovens são estudantes e pouco antes do acidente haviam saído de uma palestra. Eles retornavam para a faculdade.

Ainda de acordo com informações de terceiros, a moça mora em Poxoréu. O piloto é de Primavera do Leste.

Os curiosos que estavam no local do acidente reclamavam sobre a falta da legislação municipal que impede os motoristas de caminhões estacionarem em avenidas do centro da cidade.

José Magenis, de 57 anos, revoltado, disse que "todos os dias que saio para trabalhar esses caminhões estão parados neste mesmo lugar, já não é a primeira vez que acontece acidentes como este por causa do estacionamento de caminhões nas avenidas. É possível ver esses carros de grandes portes parados por todo lugar. Isso tem que ser proibido, não pode mais existir isso em Primavera do Leste. Quem vai se responsabilizar pelos danos causados a esse casal de jovens?".

Outro cidadão que esteve no local do acidente e não se identificou relatou que "já viu pelo menos duas pessoas morrerem por este mesmo motivo, às vezes o motoqueiro é fechado por outro carro e bate nos caminhões, a avenida fica pequena para a passagem de veículos quando eles estão parados".

A PM disse que não há nada que impeça o estacionamento onde o caminhão estava, porém é necessário haver uma normatização para que este tipo de situação acabe ou diminua na cidade.

A moto em que estavam os estudantes ficou bastante danificada na parte frontal. A roda da frente ficou completamente amassada.

Outras três carretas estavam paradas na mesma avenida.

Foi necessário duas viaturas do Samu para realizar o atendimento às vítimas.





Fonte: clique f5

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413117/visualizar/