Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Maio de 2015 às 14:13

    Imprimir


Na noite desta terça-feira (19), moradores encontraram o corpo de Melquisedec Teixeira de Sousa, 54 anos, dentro da casa onde a vítima morava, localizada na rua Campo Grande, no bairro Nova Esperança em Peixoto de Azevedo. O corpo estava com um corte na região abdominal e com as vísceras à parente.


O irmão da vítima relatou que ao chegar na casa encontrou a vítima caída ao chão de bruços. Havia marcas de golpes de faca na região do pescoço, braços e na barriga. A energia da casa estava desligada e a chave na porta.

Aos policiais foi informado que no quintal da casa de Melquisedec havia câmaras de segurança, pois a vítima trabalhava com refino de ouro. A pessoa que praticou tal barbárie deveria conhecer tanto o morador da casa quanto às condições de segurança que ela oferecia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e após realizar os trabalhos iniciais, liberou o corpo a uma funerária da cidade. Em seguida entregue aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413229/visualizar/