Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 15:12
Por: Cristiane Cardoso

    Imprimir


Acusado de ser o chefe do tráfico de drogas do Caju, na Zona Portuária do Rio, Paulo Castilho Correia Filho, conhecido como Playboy foi detido na manhã deste domingo (16), dentro de um ônibus de turismo, que foi interceptado por policias militares do Batalhão de Choque, informou a Polícia Militar.

Outras 14 pessoas que estavam no ônibus também foram detidas para averiguação. O ônibus com os passageiros foi levado para a 34ª DP (Bangu), segundo a PM.

Os policiais descobriram que no grupo estava Renan Magalhães de Lima, de 24 anos, conhecido como Lolo ou Tropeço, seria o gerente-geral do tráfico no Morro da Coroa, em Santa Teresa, região Central do Rio. Ele foi preso. Segundo a policia, ele está envolvido na troca de tiros com a polícia naquela localidade, na tarde de sábado (15).

Segundo a PM, policiais do Batalhão de Choque receberam informações do setor de inteligência de que Playboy estaria saindo de ônibus numa excursão com destino a Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo.

Os policiais abordaram o ônibus na Avenida Brasil, altura da Vila Kennedy, onde constataram que Playboy estava entre os passageiros.

Segundo policias da 34ª DP, o grupo estaria indo pra um sítio em Itaguaí para a comemoração de aniversário de uma das mulheres que estava no ônibus. Ainda segundo a polícia, dois carros com homens armados faziam a segurança do ônibus e voltaram pela contramão quando o ônibus foi interceptado. Dentro de um dos carros estava Bamba, segurança do Playboy.

Por volta das 11h30, dentro do ônibus,  acompanhadas de policiais do Batalhão de Choque, estavam mulheres e crianças que iam para o evento. 

De costas, de camisa verde, Playboy, que seria chefe do tráfico do Caju (Foto: Cristiane Cardoso/G1)
De costas, de camisa verde, Playboy, que seria chefe do tráfico do Caju (Foto: Cristiane Cardoso/G1)




Fonte: Do G1 RJ

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41323/visualizar/