Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 01 de Junho de 2015 às 15:56

    Imprimir


O ex-atleta olímpico americano Bruce Jenner, de 65 anos, apareceu pela primeira vez como mulher na capa da edição de julho da revista "Vanity Fair".

"Me chame de Caitlyn", declarou sobre sua nova identidade. O ensaio fotográfico da revista foi feito por Annie Leibovitz na casa de Jenner em Malibu, Califórnia, nos EUA.

O jornalista Buzz Bissinger, colaborador da "Vanity Fair", teve acesso irrestrito a Jenner e sua família. Nesta edição, ele narra as tensões, traumas, e coragem que formou Caitlyn na mulher que se vê hoje.

Jenner fala emocionado sobre sua jornada, dizendo a Bissinger, "se eu estivesse deitado em meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo e nunca tivesse feito nada sobre isso, eu estaria mentindo lá dizendo: 'você apenas desperdiçou sua vida inteira'."

Em abril deste ano, Jenner afirmou que se sente mulher e que, de agora em diante, viverá como tal. "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim", afirmou o ex-atleta, vencedor de uma medalha de ouro no decatlo nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.

Após encerrar a carreira esportiva, Jenner se tornou uma estrela da TV americana ao lado de sua enteada, Kim Kardashian. Nascido em Nova York, casado três vezes e pai de seis filhos, Jenner foi considerado um herói nacional pela sua vitória esportiva na época da Guerra Fria entre os EUA e a União Soviética. Ele se separou de Kris Jenner, mãe de Kim Kardashian, em 2013 após 22 anos de casamento.

ABC News / via Reuters
Bruce Jenner, em entrevista à ‘ABC News’.














Fonte: DO G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/413554/visualizar/