Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Setembro de 2012 às 18:39
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), durante comício realizado na noite desta sexta-feira (14) no CPA4, alertou aos moradores que nos próximos dias deverá sofrer ataques ainda mais ferozes de seus opositores, que tentarão manchar sua reputação como vereador e médico. Mas garantiu que não abalarão sua candidatura.

“Eles vão tentar me transformar num monstro para a população, mas nenhuma das maldades vai colar na gente, por que o que falam de nós é mentira. Quem vai falar sobre os meus 16 anos de vida pública são as pessoas que me conheceram ao longo destes anos”, garantiu.

Lúdio também afirmou que manterá a linha propositiva da campanha. “Nós não vamos sair do nosso rumo. Vamos continuar fazendo uma campanha limpa”, destacou ele que voltou a apontar a articulação do “Comitê da Maldade” por trás das acusações que vem recebendo dos demais candidatos quanto a ser favorável ao aborto e à liberação das drogas.

“Nós precisaremos muito da ajuda de todos para enfrentar o comitê da maldade, porque do lado de lá, está quem diz que entende de empresa, do lado de cá, está quem entende de gente”, afirmou.

Lúdio apontou o “desespero” na equipe de campanha de Mauro Mendes devido à queda nas pesquisas como causa da onda de ataques à sua candidatura, que começou há uma semana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/41375/visualizar/