Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 15 de Junho de 2015 às 09:56

    Imprimir


Na tarde desta sexta-feira (12) a Policia Civil de Niquelândia, Goiás ( 330 km de Goiânia) cumpriu mandando de prisão contra Kelly Martins da Silva de 20 anos suspeita de matar e enterrar o próprio filho recém nascido no quintal de casa.


Segundo as informações do Delegado de Policia responsável pelo caso, Dr. Cássio Arantes do Nascimento, Kelly Martins estaria escondendo a sua gravidez e no sábado (06) o bebê nasceu. Ainda segundo o delegado, vizinhos afirmaram ter ouvido o choro do bebê no interior da residência no sábado, porém no domingo não ouviram mais.

Após denúncias anônimas, nesta quinta-feira (11) policiais foram até a residência onde Kelly Martins após ser interrogada sobre o paradeiro da criança, contou que estava com 8 meses de gravidez e deu à luz de forma natural um bebê vivo e para esconder o menino do irmão, com quem mora e que estava para o trabalho, ela o enrolou em uma coberta e colocou dentro de um baú em seu quarto ainda vivo e que na segunda (08) encontrou o bebê já morto e o enterrou no quintal de casa. A jovem está presa na cadeia de Niquelândia. Ela disse que não tinha intenção de matar o filho, mas apenas escondê-lo da família, ela será indiciada por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Se condenada, a mulher pode pegar de 6 a 12 anos de prisão.





Fonte: Plantão Policial

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414028/visualizar/