Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Junho de 2015 às 15:36

    Imprimir


Estudante cuiabana suspeita de atropelar e matar gari se apresenta em SP; Polícia vai pedir quebra de sigilo telefônico

A estudante de arquitetura Hívena Queiroz Del Pintor Vieira, de 24 anos, apresentou-se no final da manhã de hoje, 22 de junho, na sede da 3º Delegacia em São Paulo. Ela figura como suspeita de atropelar e matar o gari Alceu Ferraz, de 61 anos, na madrugada do dia 16 de junho, na área central de São Paulo. A Polícia Civil deverá requisitar a quebra do sigilo telefônico da jovem.

O gari foi atropelado quando trabalhava na avenida São João e o motorista do carro não prestou socorro à vítima, que morreu no local. Um segundo trabalhador também ficou ferido em razão da colisão, mas passa bem.

De acordo com o registro policial elaborado pela jovem na Delegacia do Brás, ao sair da casa de uma amiga, quando passava pela praça João Mendes, teria sido atacada por três homens durante uma tentativa de roubo. Na fuga, teria acertado os garis.

O carro dela, que está com o para-brisas danificado, foi apreendido na garagem do prédio em que a jovem reside, no bairro Moema, zona Sul de São Paulo. Para a polícia, esse seria um dos indícios de que a jovem pode estar envolvida na ação. A localização do veículo foi realizada por meio da análise de imagens de câmeras de segurança instaladas na região.

A Polícia Civil informou que deverá solicitar que a amiga citada no Boletim de Ocorrências pela jovem também preste depoimento. Também deverá requisitar quebra de sigilo telefônico para apurar a informação relatada pela estudante de que efetuou uma ligação para o serviço de emergência (190) relatando a tentativa de assalto. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/414576/visualizar/